sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Forget Cassettes

Queria ter o que falar sobre essa banda, mas infelizmente não tenho tantas informações sobre a tal, a unica coisa que sei é que são dos United States, e foi formada em 2001.
Saindo um pouco desses post's eletronicos que postei, o som dessa banda é um rock bem interessante, eu digo que fiquei meio decepcionado quando ouvi esse album pela primeira vez, mas na segunda e por fim na terceira vez eu já tava procurando outro albuns deles. As musicas se baseiam num vocal feminino que por muitas das musicas é de um timbre doce e suave, acompanhado de uma guitarra dedilhada juntamente com um baixo suave e uma bateria ritmada, dando uma acústica e uma sensação de calmaria total, mas quando menos se espera, tudo isso que falei sofre uma mudança brusca, a voz se torna aguda e alta, os riffs da guitarra tomam conta junto com uma bateria que faz você balançar seu pescoço e bater o pézinho direito no chão, e quando esse surto de ira passa, a calmaria volta a tomar conta de seus alto falantes.
Diria que uma banda que faz valer a pena pelos megabytes gastos, desse album eu destaco a faixa titulo do disco "instruments of action" e "Accismus".....espero que gostem, comentem sua opinião!!!

Nenhum comentário: