domingo, 26 de outubro de 2008

The Sound

The Sound foi uma banda formada em 1979  na Inglaterra, mais precisamente em Londres. Esses londrinos fazem um post-punk que me agradou muito neste final de semana (eu não conhecia o trabalho deles).

A sonoridade deles é fortemente marcado pelo som do baixo que soa bem alto, e o que me encantou foram as faixas "I can't escape myself", "Heartland"e "Heyday"  do primeiro disco deles o "Jeopardy" de 1980. E pra minha supresa o segundo album deles o "From the lion's mouth" de 1981 também é ótimo, porem esse é um pouco mais sombrio na sua sonoridade.

Segue então os dois primeiros discos do The Sound e um video do youtube que na verdade é um slidefotage acompanhado da excelente "I can't escape myself" (viciante eu classifico essa música). 

Jeopardy 

From the lion's mouth

Nenhum comentário: