

music, music and music
Yeah Yeah Noh foi uma ótima supresa que tive esses dias. Banda de post-punk inglês mas que também achei que tem uma certa e forte presença de indie pop. Eles deram início em 1984 e foram até 1986 tendo dois discos lançados (1985-When I Am A Big Girl e do mesmo ano o Cutting The Heavenly Lawn of Greatness...Last Rites For The God Of Love)
When I am a Big Girl é quase um EP que conta com as principais faixas dos seus primeiros singles. O que trago aqui é esses dois primeiros discos e mais dois EP's; Another Side To Mrs. Quill e Temple of Convenience. Todos estes disco foram de grande satisfação assim que ouvi os tais tanto que até me deram coragem pra comprar um "The Best" da banda, mesmo com o dóllar não ajudando muito.
*Algumas informações sugadas do Wikipédia.
(Achei esta capa sensacional)
When I am a Big Girl + Temple of Convenience + Another Side To Mrs. Quill
Cutting The Heavenly Lawn of Greatness...Last Rites For The God Of Love
Talking Heads dispensa qualquer comentário, afinal os caras já são bem conhecidos.
Simplismente adoro este disco; "The Name Of This Band is Talking Heads" que se não me engano foi lançado em 2004. (Corrigindo: Tem uma regravação pelo selo da Warner lançada em 2004 porém a original consta do ano de 82) Este album nada mais é do que uma coleção de gravações live.
Contando com 33 faixas divididas em 2 discos, "The Name Of This Band is Talking Heads" tem em seu disco 1 as musicas do princípio do T.H. Boa parte daquelas gravadas no album "77" e pra mim se está coleção tivesse só este disco já estaria de bom tamanho. Já o disco 2 reune canções entre 1980 e 81, em si ele não é tão ruim, é que eu adoro os primeiros trabalho da banda que eu considero maravilhoso, tai por que dispenso o segundo disco.
*Não se assustem com o tamanho do arquivo, é que os dois discos estão no mesmo file, que por sinal está com qualidade de audio perfeita na minha opinião.