domingo, 2 de novembro de 2008

Talking Heads



Talking Heads dispensa qualquer comentário, afinal os caras já são bem conhecidos.

Simplismente adoro este disco; "The Name Of This Band is Talking Heads" que se não me engano foi lançado em 2004. (Corrigindo: Tem uma regravação pelo selo da Warner lançada em 2004 porém a original consta do ano de 82) Este album nada mais é do que uma coleção de gravações live

Contando com 33 faixas divididas em 2 discos, "The Name Of This Band is Talking Heads" tem em seu disco 1 as musicas do princípio do T.H. Boa parte daquelas gravadas no album "77" e pra mim se está coleção tivesse só este disco já estaria de bom tamanho. Já o disco 2 reune canções entre 1980 e 81, em si ele não é tão ruim, é que eu adoro os primeiros trabalho da banda que eu considero maravilhoso, tai por que dispenso o segundo disco.

*Não se assustem com o tamanho do arquivo, é que os dois discos estão no mesmo file, que por sinal está com qualidade de audio perfeita na minha opinião.

...Live 2 Cd Set...

2 comentários:

Anônimo disse...

Ola, muito bom seu blog, gostaria de um adendo, esse album é do final dos anos oitenta... Realmente o cd 2 é um pouco inferior principalmente pq a banda ja agregava backing vocals e outros membros flutuantes...
abs
Andy

Dániluuu disse...

Muito obrigado Andy. Você tem razão o disco foi originalmente lançado em meados dos anos 80, porém conferi o encarte do album e ele é uma regravação feita pela Warner, que ai sim saiu em 2004.

Mais uma vez obrigado por agregar esta informação.

Abração...