quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Celia and The Mutations

O que li sobre Celia and The Mutations é que, foi uma união de Célia (é claro) com membros do The Stranglers (essa eu não conheço, mas tô curioso pra ouvir) e que gerou estes dois singles aqui: Mony Mony (1977) e You Better Believe Me (1977).

Dois singles rápidos para se ouvir sem compromisso mas que o unico problema é; se você gostar de Celia and The Mutations assim como eu gostei, teremos que nos contentar somente com esses dois discos, por que eu não achei mais nada além desses.

You Better Believe Me 7"

Um comentário:

Charles disse...

Grande Danilo, olha infelizmente os caras do Blogger varreram o Rock For MAsses,mas eu estou em outro endereço http://rockformasses.blogspot.com, atualiza teu link por favor. Uma grande abraço e conto contigo. Valeu!!