sábado, 7 de março de 2009

My Darling YOU!

Suécia sempre ela mais uma vez, este é o caso da dupla Klas Hermansson and Christoffer Johansson que formam o My Darling YOU! Banda indie pop super legal que tem canções bem animadas e um tanto românticas.

Me parecem muitos desafinados o som deles mas isso foi o que deu um toque especial no som deles. Ao meu ver soa como algo desprovido de técnica mas que reflete uma sonoridade contagiante que faz você cantarolar ao som da faixa "Please Don't Talk To Me, I Fall In Love So Easily" ou a ótima "Let Me Try"

este album contém 16 faixas é uma compilação dos 3 primeiros EP's e que está no catalágo da Plastilina Records.





Vale a pena visitar o myspace (não oficial mas é um) e o site do My Darling YOU! e conferir o som do duo e se possível por que não visitar a Plastilina Records e ter o seu 16 Major Problems fisicamente falando.

Um comentário:

Maddie disse...

Hi, I came across your site and wasn’t able to get an email address to contact you. Would you please consider adding a link to my website on your page. Please email me back.

Thanks!

Madison
maddie0147@gmail.com