terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Fischerspooner


Se tem algo no meio do cenário electro que eu recomendo sem exitar é essa dupla aqui; Warren Fischer e Casey Spooner de Nova York.
O sobrenome de cada um deles formam o nome do duo, Fischerspooner, esse album entitulado "#1" é empolgante com hits fenomenais e eu considero o melhor deles. Tem a faixa Emerge que foi de grande sucesso nas pistas gringas e por aqui também.
É um disco que eu ouço do inicio ao fim se trocar nenhuma faixa, a cada música surge um elemento sonoro diferente o que torna as musicas deste album bem diversificada e contagiosas.]

(Só um detalhe, este album eu codifiquei no formato mp3 pro do nero, o que rezudiu bastante o seu tamanho sem perder qualidade sonora, mas meu ouvido pode tar cansado, então quem baixar por favor comentem o que acharam da qualidade sonora, afinal quanto menos mega é melhor para eu upar e para efetuar o download também).


Um comentário:

THE COOL RANCH disse...

haha, nicely done. did you make these?