quinta-feira, 22 de maio de 2008

Electrelane

Tai uma banda que fazia tempo que eu não ouvia, e tomei um susto ao ver que o disco que mais ouvi na lastfm é do Electrelane, logo resolvi ouvir eles novamente e como era de se esperar a satisfação ao ouvir foi enorme.
Electrelane é uma banda de indie rock/post rock formada nos meados de 98 em Brighton na queridinha Inglaterra, contando na sua formação inicial (por que atualmente parece ter mudado):
  • Tracey Houdek (1998–1999): Bass guitar.
  • Rupert Noble (1999): Bass guitar.
  • Debbie Ball (1998–2000): Guitar, vocals.
  • Rachel Dalley (1999–2004): Bass guitar.
Prefiro não tentar definir com minhas mediocres palavras o som do Electrelane pois eu posso acabar destruindo a excência de suas canções, só digo que, se você aprecia boa musica não tem como não gostar do disco "The Power Out" que está na minha opinião um dos melhores trabalhos destas garotas.
Pra compensar minha ausência nestes dias trago aqui três albuns da discografia delas, faltando somente o primeiro de 2001 Rock It To The Moon, e contando com; The Power Out (2004), Axes (2005) e No Shouts No Calls (2007).

Nenhum comentário: