terça-feira, 13 de maio de 2008

the Unicorns



Trio canadense de não sei o que ao certo, as vezes lembra indie-pop ou indie-rock, ou até mesmo bandas de new wave eletronica, eu achei um amistura desgraçada mas que gostei.
A banda se formou em 2000 na cidade de Montreal e conta com:

Nicholas Thorburn;
Alden Penner;
Jamie Thompson;

Este aqui é o último disco lançado o Who Will Cut Our Hair When We're Gone? de 2003, que em algumas faixas meu deu até vontade de xingar esses canadenses, mas por outro lado me deixou espantado, por que a cada faixa a sonoridade sofria uma mudança notável, ora calma e com pitadas de tecladinhos imitando um piano e outrora a guitarra tinha um som rascante e sujo, pode ser ignorância minha, mas em alguns pontos me lembrou os suecos do Suburban Kids With Biblical Names.

A banda pelo que pude perceber é bem conhecida no patamar alternativo, mas tá ai um disco deles pra quem assim como eu ainda não ouvi o som deles.

Nenhum comentário: