domingo, 6 de julho de 2008

Eagles of Death Metal

Seguindo o ritimo do último post temos ai mais uma banda de um estilo sonoro classificado por ai como stone rock ou como você achar melhor.
E.O.D.M. Era uma banda que eu dei a minima talvez por que eu levava em conta esse "Metal" que está no nome da banda, mas me arrependo por esse meu "pré-conceito".
A banda teve seu inicio em meados de 98 tendo como integrante Josh Homme (acho que não mais hoje em dia) vocal do Queens of the Stone Age, mas aqui o microfone é assumido por que tem uma voz que me cativou bastante, não só a voz mas o estilo sonoro da banda ao todo.
As musicas são cheias daquele esquema: "Conte one, two, three "e mais umas batidinhas de baqueta e pronto, o som das guitarras enchem seus ouvidos direitos e esquerdo completamente fora aquelas paradas no meio da musica quando você pensa; Agora acabou, mas não, são só por uns segundos e tudo retorna dando um feeling de "Ainda bem que voltou".
Este disco o "Peace Love Death Metal" é o primeiro deles que foi lançado em 2004 e pelo que me parece foi bastante aclamado tanto que a faixa de abertura do disco, a ótima "Only Want You" foi parar até em trilha sonora de um jogo, Gran Turismo 4.
Pra fechar, não façam que nem eu, não julgue o som da banda pelo nome e desfrutem deste disco que entrou fácil na minha lista de favoritos.

3 comentários:

Anônimo disse...

I could give my own opinion with your topic that is not boring for me.

Anônimo disse...

Muito boa dica, cara. Ótimo post, eu nunca iria baixar um cd que tem Metal ou Death Metal no nome, mas esse é muito bom, nada a ver com o nome.

Dániluuu disse...

Se viu, eu tambem não baixaria algo assim mas esse supreendeu. Nada a ver mesmo, ainda bem =).