quinta-feira, 24 de julho de 2008

Pavement


Na real andei meu desanimado com o meu próprio blog, mas to tentando recuperar meu ânimo e sabe por que?
Por que tem certas musicas que soam ao nosso ouvido como uma dose de estimulante pra tudo. Uma prova disso pra mim é os Californianos do Pavement, que são considerados um dos icones de estilo de musica denominada low-fi (um tipo de musica caracterizado por ser feita sem pretenção, algo meio, ahhh pegue seu instrumento e vamos fazer musica).
Eu particularmente gosto demas do trabalho desta banda liderada pelo vocalista Stephen Malkmus (que agora trabalha em carreira solo) que teve inicio em 1989 e lançaram 5 discos, dos quais um ou dois eu até passo longe mas em compensação o primeiro deles de 1992 entitulado Slanted and Enchanted é algo supremo na minha opinião e vulgarmente aclamado por mim como disco muito f#$@.
sem muitas palavras sobre suas 13 faixas, apenas que se você ouvir "Summer Babe", "Loretta's Scars", "Here", "In The Mouth a Desert" e "Jackals, False Grails: The onesome Era" e não gostar de NENHUMAS delas, te dou todo direito de me xingar por gastar seus timpanos. Mas acredite, este album é muito bom.

*dê uma olhadinha num video ao vivo deles aqui - faixa Summer Babe

Um comentário:

Anônimo disse...

ow... tu num pode desanimar assim não... super bacana o blog... tem que acreditar mais. O meu nem tem comentários nem nada e nem por isso deixo de colocar coisas por lá, risos.
não se preocupe, eu venho sempre aqui, está inclusive nos meus favoritos e já baixei coisas super bacanas...
abraços