quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Legowelt


Quando dei início a este post eu achava que já tinha falado de Legowelt, mas não, ainda não fiz isso. Isso só resalta o quanto esse blog anda parado, mas nunca é tarde (espero).

Legowelt é um projeto de musica eletrônica do holandês Danny Wolfers que já passou esse ano aqui no Brasil. Se som é totalmente feito com bases eletronicas do inicio ao fim, Danny já lançou varios discos e remixes, sua discografia é bem complexas e contando com alguns LP's, como é o caso deste disco aqui, o "Classics 1998-2003" que teve seu lançamento em 2003 pela Bunker Records em formato CD e o mais cobiçado, um vinyl duplo de 12".

Este disco trás uma amostra do trabalho musical de Wolfers, logo, se você gosta de musica eletrônica isso aqui é um prato cheio, vale a pena conferir.

Antes que eu esqueça, no youtube (sempre ele né) tem um video de um progama onde é feita uma entrevista com Danny Wolfers, contando de seu primeiro disco, primeira gravadora e afins. Destaque para os samples das musicas no video e pela filmagens no seu estudio com suas parafernalias eletronicas. Confira o video.

Classics 1998-2003

Nenhum comentário: