sábado, 20 de setembro de 2008

Twa Toots

O que sei sobre está banda é muito pouco, até por que na net as informações são escassas, até mesmo uma foto decente do grupo eu não achei.

Apesar disso quando eu li que Twa Toots era uma das bandas preferidas de John Peel eu pensei, ele não deve tar errado, e não estava mesmo. A banda é originária da Inglaterra dos meados dos anos 80's e o som segue um estilo meio twee e indie pop da melhor qualidade (eu adorei).

Os materiais deles por ai são um tanto raros, alguns singles que sairam até o inicio dos anos 90's, que até agora não vi e nem ouvi nenhum desses singles. Uma Peel Session é claro, e por fim um unico LP lançado em 1997 pela Accident Records, entitulado "Don't Send Me Flowers" .

Só completo dizendo que, não deixe de conferir o som de  Twa Toots, ainda mais se você gostar deste estilo musical é prazer garantido no seu mp3.

*obs: Este arquivo aqui não está em .mp3 e sim em AAC, formato com a qual eu venho sentindo um certo apego pela relação Qualidade/Tamanho. Este formato anda bem comum e toca na maioria dos players atuais, mas se caso você tiver algum problema com isso é só comentar que eu postarei no formato convencional.

Don't Send Me Flowers

Nenhum comentário: