sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

The Beat

Mudando um pouco o genêro musical desta vez, The Beat ou também conhecido como The (English) Beat me mostrou algo no seu primeiro disco "I Just Can't Stop" (1980) um ska unido com soul, reggae e até mesmo punk rock. Tudo isso foi como uma novidade pra mim, algo que me agradou muito.

Não sei se a Inglaterra pode ser lembrada por bandas de ska, mas The Beat me chamou a atenção quando ouvi a faixa "Twist and Crawl" do disco de estréia deles citado acima. I Just Can't Stop é gostoso de ouvir a qualquer hora e te faz você dar aquelas balançadinhas de pescoço como se tentasse acompanhar o ritimo da guitarra típica do ska. Ouça e comprove.

*Video: Mirror in the Bathroom -YouTube- (primeira faixa do disco)


I Just Can't Stop

Um comentário:

Anônimo disse...

um dos melhores discos q eu ouvi esse ano eu baixei aki nesse blog...
"Xplodin Plastix"

Viva! viva!

ta na minha lista agora!

;*