sábado, 21 de fevereiro de 2009

Bauhaus

Olha, tô pra ouvir um som tão sombrio e minimalisticamente envolvente como a faixa "Bela Lugosi's Dead" deste que acho ser o primeiro single do Bauhaus de 1979.
Este sigle é composto por 3 faixas e o destaque é claro a Bela Lugosi's Dead que também dá nome ao single. Canção cruelmete simples de arranjo nos seus 9:33 min mas que elvolve seus ouvidos em um clima totalmente dark, lógico, não combina com dias ensolarados e calorentos mas pode ter um efeito surreal no escuro de seu quarto a noite ´quando você está diante somente de seus pensamentos distantes.

Bela Lugosi's Dead

Um comentário:

Anônimo disse...

O The Crystal Lake [http://inthecrystallake.blogspot.com/] indica o Moléculas que vibram ao Prêmio Dardos.

Com o Prêmio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. Que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.

Leia mais em http://inthecrystallake.blogspot.com/2009/03/premio-dardos.html