terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Variando um pouquinho

Bom, comecei essa semana na melhor maneira, porem estou com minha "cabeça na lua" para escolher algum album para postar, então fuçando em videos pela net a fora me deparei com este site chamado Pitchfork.tv que é tipo um youtube, só que voltado exclusivamente para música e em especial música alternativa. Com um visual simples mas arrojado e com videos e audio de excelente qualidade fizeram do Pitchfork entrar na sessão de favoritos substituindo fácil fácil o youtube.

Agora o destaque pra mim foi os videos de um programa chamado Juan's Basement que tem como principal foco levar bandas alternativas pra tocar no porão da casa de Juan é claro (queria um vizinho assim..rsss) A receita é, entre umas passagens e outra o tal Juan entrevista seus convidados e então mais som. Tudo isso bem editado e com boa qualidade.

Muitas bandas lá eu nunca ouvi e foi uma opurtunidade daquelas, porém tem destaques como Broken Social scene e The Walkmen tocando sucessos como "The Rat" e musicas do seu último album "You & Me"

Vai uma amostra do pacote:



*obs: Essa tal "cabeça na lua" que comentei no começo tem um motivo e o motivo foi que fechei meu domingo na melhor maneira possível, com uma pessoa totalmente especial e que representa muito pra mim. Te aguardo anciosamente !!Glauce!! ^^

Um comentário:

Charles disse...

Caro Danilo essa dica foi cascudinha. Já tá nos meus favoritos, valeu!!