sexta-feira, 25 de abril de 2008

Electric Six

Uma das minhas bandas favoritas, boa pra embalar esse início de final de semana. O pessoal ai é de Detroit e formam o sexteto entitulado Electric Six.
Os caras fazem aquele electro rock de primeira, não forçam só no eletrônico e tambem não deixam se levar somente pela furia do rock-roll, é uma mistura homogênea que rende boas musicas, estas carregam um espirito dançante mostrando que rock também serve para embalar os "dancefloor" e com letras que por muita das vezes são satirizantes.
O que me agrada nessa banda é a energia das musicas e o vocal, que quando menos se espera o timbre da voz muda para algo meio disco music com refrões marcantes, e logo logo você se pega tentando cantar ou pelo menos acompanhar aquela faixa prederida, são musicas que marcam na sua cabeça.
Temos aqui os quatro discos lançados até o momento sendo o primeiro de 2003, Fire, Señor Smoke de 2005, Switzerland 2006 e I Shall Exterminate Everything Around Me That Restricts Me From Being the Master de 2007 ( é esse palavrão todo ai ). Eu recomendo com todo fulgor os dois primeiros por que são ótimos, não que os últimos não sejam, mas não superam os primeiros.
Bom paro por aqui, espero que gostem. Para completar minha falta de informação tem o site da banda aqui e no wikipedia também há bastante informação sobre eles.

Um comentário:

Mizuhara disse...

esse álbum "I.S.E.E.A.M.T.R.M.F.B.T.M."
eu vi em 6878481 blogs para baixar e nunca o fiz! Amooo essa capa do polvo