terça-feira, 1 de abril de 2008

Peter Bjorn and John


Uma das melhores bandas de indie rock que eu já ouvi (tudo bem eu ouvi poucas eu sei) mas essa foi de grande destaque.
O trio que é formado por Peter Morén (vocais e guitarra), Björn Yttling (vocais, baixo e teclado) e John Eriksson (batewria, percusão e vocais) é na minha opinião excelente, afinal eles são suecos, e a Suécia tem uma ótima gama de bons musicos: The Hives, The Knife, Loveninjas ....Realmente esses escandinavos são bons nisso.
Temos dois trabalhos aqui: Falling Out (2005) e Writer's Block (2006) que é meu preferido, é só você ouvir a faixa single deste disco, a Young Folks e ficar com aquele assobio na cabeça e pronto, mais uma pra sua playlist de favoritas. Ahhh!!! Está mesma faixa tem uma participação de Victoria Bergsman do The Concretes, banda está que eu ainda não dei muita atenção, um dia quem sabe.

Nenhum comentário: