terça-feira, 29 de abril de 2008

Kids On TV


Antes de comentar qualquer coisa sobre esse pessoal aqui eu tenho minhas dúvidas, se são um trio ou um quarteto.
Eles são de Toronto Canadá, só que, no myspace da banda consta três nomes de integrantes:
  • John Caffery,
  • Minus Smile,
  • Roxanne Luchak,
Porém nas fotos e até mesmo na capa do próprio disco há mais uma pessoa, e quem é esse elemento eu não sei ainda mas deixa isso pra lá.
O som dos caras explora muitos elementos eletrônicos como disco punk, techno, nu-rave (nem sei direito o que é esse último mas tá na classificação deles).
Na minha opinião o som lembra um pouco de varias coisas como Klaxons, Prodigy, Rapture e afins, tudo isso juntado a esse visual extravagante do pessoal da new rave.
Neste disco o Mixing Business Whit Pleasure você encontra tudo isso que falei, isto tornou este album bem agradável pra mim por que a cada faixa o ritmo não se repetia, algo difícil de ouvir nesse leva de bandas eletro rock.

Nenhum comentário: