segunda-feira, 24 de março de 2008

All Girl summer Fun Band


Dei uma pequena sumidinha neste final de semana, mas tenho justificativa. Estava atrás de umas coisinhas novas e tentando recuperar uma perda de arquivos, mas isso é outra história.
Agora se falando em novidades, eis uma aqui. (pelo menos foi novidade pra mim) Não é nenhum lançamento de 2008 mas é algo que me supreendeu. É um quarteto formado só de garotas da cidade de Portland do estado de Oregon, Estado Unidos, são elas:

  • Kathy Foster – bateria, baixo e vocal
  • Jen Sbragia – guitarra e vocal
  • Kim Baxter – guitarra, teclado, bateria e vocal
  • Ari Douangpanya – bateria, baixo e vocal
Cada uma faz um pouco de tudo hein, o som delas é algo a lá indie pop ou até mesmo indie rock com uma base instrumental bem simples, nada de arranjos eletronicos ou solos geniais de guitarra ou baixo, tudo é muito suave desde o vocal até a bateria que tem batidas armoniosas e uma guitarra que não arde nos seus ouvidos.
este disco é o que chaman de debut album, é o primeiro album delas de 2002 entitulado All Girl Summer Fun Band, depois desse ainda tem mais um, que assim que eu conseguir eu trago ele pra ká. Eu viciei no som das meninas ai, e espero que vocês gostem também!!!

Nenhum comentário: