terça-feira, 25 de março de 2008

Professor Pez

Sabe, esse negócio de musica indie tá me encantando ultimamente, está banda aqui é outro exemplo.
Professor Pez é uma banda lá da terra do bacalhau ou melhor dizendo, da Noruega. (Foi redícula essa comparação entre banda e uma sardinha gigante, mas tudo bem).
O som deles nem precisa detalhar muito, é aquelas musicas cheias de duetos vocais acompanhados de backing vocal, guitarrinhas, trompetes e tudo isso que faz qualquer fan de musica alternativa feliz. Pelo menos eu fiquei.
O que me chamou à atenção neste disco foi a capa e o nome do grupo que achei bem interessante e fui ouvir as musicas e não me arrependi. Extremamente recomendado as faixas: Papilon, The Wizard of Os e Elevator Shaft.
Se estás informações não foram dignas tem o myspace da banda aqui.


Nenhum comentário: