domingo, 9 de março de 2008

Soft Cell



Soft Cell é composto por uma dupla : Marc Almond e David Ball, vindos lá da Inglaterra foram propulsores do synth pop e new wave da década de 80 e foram até 1984, onde então encerraram as atividades e retornaram em 2003 até o presente momento. Sem aparecer muito ultimamente e pelo que eu sei o ultimo disco foi o The Bedsit Tapes de 2005 mas que na verdade possui gravações do inicio da carreira deles, ou melhor, 1978 à 1980.
Mas deixando esse vai e vem de lado, o album da vez é o Non Stop Erotic Cabaret de 81, (mas a versão aqui disponível é de 1996 que conta com 18 faixas ao contrário da outra que possue somente 10) disco excelente que leva esse nome "non stop" porque as musicas fluem sem intervalos nas passagens de faixas, fora que, este disco possui o grande single Tainted Love, que embala algumas pistas até hoje. Se você ainda não parou para ouvir Soft Cell mas gosta de algo a lá Depeche Mode ou até mesmo New Order este album proporciona uma ótima audição.....Desfrutem !!!!


4 comentários:

Ismael Ogando disse...

hahah the look so funny on that 80 outfit!

Nathalia Leme disse...

Tá certíssimo.
Osgêmos que fizeram essa arte.
É o Brasa representando na street art mundial!
=)

Bjão

Mizuhara disse...

estou adorando os teus posts recentes, continue resenhando bons sons! =}

Charles disse...

cara acertasse em cheio, há um bom tempo que procuro este disco, cheguei a achá-lo em outro blog, mas o arquivo estava danificado, Muitíssimo obrigado, ah estas arrebentando ultimamente. parabéns!